Cor de fogo

tamires

 

Minha pequena sereia. Não sei se apenas sonhei, mas ainda tenho sua imagem à minha cabeça. Vindo ao meu encontro no fundo do mar, com toda sua beleza e teu cabelo cor de fogo reluzente, cumprido e fascinante. Desconheço os traços de seu rosto, só guardo na memória aquela cor de fogo, fios que nunca irei esquecer. Sou um menino naufragando.

Todo esse perigo me deixa fissurado, sei de suas malícias e perversidades, menina marota e traidora, mas todos teus pecados me atraem. Vadia sexy! Ainda quero me deitar nos seus mares.

Necessito voltar nas ruínas, só pra sentir aquela sensação novamente, e ver o vermelho de seus fios me encobrirem, como lençóis. Preciso me afundar em tua astúcia. Sereia que me apareceu no momento mais inoportuno, me salvou dos mares, mas me deixou na perdição. Sou um homem alucinado.

/Tamires Oliveira

Deixe um comentário

