Desafio da Sereia – Linda Sereia

carlos

 

Minha linda sereia;
revela todo seu canto;
me faça imagem de água e areia.
Juro pra ti que não serei outro pranto.

Minha linda sereia;
revele a mim sua cauda;
que no mar me serpenteia;
que agora me faz tanta falta.

Minha linda sereia;
revela sua presença agora;
minha visão escura clareia;
faz pra mim uma nova aurora.

Minha linda sereia;
me leva pro fundo do mar;
lá farei sua ceia.
Faz de lá também o meu lar.

Minha linda sereia;
me afogue nos seus lábios ;
faça em seus braços a minha cadeia.
Serei pra sempre objeto da sua teia.

 /Carlos Roberto Araújo

Deixe um comentário

