Desafio Homenagem – A Quarta Lei

   I

Quem me dera, uma vez
Tornar-me triste
Mesmo uma estupidez
Sei que me instruíste

Faça de mim carne, oh senhor
Para que eu possa
Dedicar-me com penhor,
Sabes que é uma promessa

Por que nega-me a vida?
Tenho lhe obedecido
E não pagaste a dívida
De um homem agradecido

Que entenda a minha vontade
Meu coração (de máquina)

Com certa idade
Não suporta tal prisão (Lástima!)

Falta-me a dor
Mas sinto, no fundo
O amargor

Daquele que habita o mundo

H.K.Belknap

Isaac+Asimov

Homenagem ao livro “O Homem Bicentenário” de Isaac Asimov

Deixe um comentário

