Desafio “Sexo” – Sensações

sexo    Um jogo perigoso e prazeroso. Começa com um gesto, um olhar mais penetrante, de repente um toque. E quando você nota, os corpos já se procuram um ao outro arduamente, como uma dança, uma valsa, vão se unindo aos poucos.

Com os olhos fechados, te vejo, te sinto como se fosse eu, como se fôssemos um, somos um. As mãos correm pelo corpo sorrateiramente, teu corpo suado e escorregadio. Os cabelos molhados, presos entre meus dedos, fios suaves e de tom escuro.

Como é linda a sensação peralta de ter você unido a mim. E no ápice, toda a sensibilidade de dois corpos esgotados, após tamanha expressão de afeição. Já não era apenas um jogo.

 

/Tamires Oliveira

2 respostas em “Desafio “Sexo” – Sensações

  1. Sensações foi um ótimo título, Tamires. Imagino o sexo entre duas pessoas bem jovens, ou inexperientes, melhor dizendo. São as primeiras sensações, com certeza como deixa claro ao adjetivar como “peralta” a experiência. O sexo como jogo de sedução pode ser mesmo perigoso, mas é apenas um lance do jogo maior da vida. E deixa mesmo de ser jogo quando feito com afeto, é entrega. Parabéns! Muito bom. Só faço uma ressalva: cuidado com a mistura de pronomes, aliás o bom mesmo é evita-los, mas se decidir usar que seja o mesmo do começo ao fim.

  2. Adorei sua crítica ao meu texto, José Leão. É a primeira pessoa que me mostra sua opinião em algum texto que escrevo. Obrigada! A mistura dos pronomes realmente é uma das minhas dificuldades, nunca sei se escrevo em primeira ou terceira pessoa, e acabou misturando, mas estou tentando concertar com o tempo e experiência. Obrigada!

Deixe um comentário

