Desafio “Sexo” – Dupla Penetração

Imagens d'amor (23)Seus dedos começaram desenhando suavemente pequenos abstratos em minha pele e, mesmo tão levemente, foi possível sentir o quanto me desejavas. Nem de longe eu poderia imaginar que se tratava do prelúdio de momentos tão intensos…

A música envolve o ambiente: Iris – Goo Goo Dolls, a escolha perfeita! Como mágica, seu cheiro se espalhou ao meu redor. Cheiro de homem. Um cheiro de macho tão forte e tão intenso que quase pude sentir teu gosto.

Ah, teu gosto! Quero sentir o gosto dessa sua boca gostosa que sempre procura impetuosamente explorar todos os meus lábios, hora carinhosamente saboreando cada milímetro, hora vorazmente como quem deseja fundir-nos em uno, fazendo eu me entregar e me retorcer em gemidos de puro êxtase, forjados no calor da nossa luxúria.

Seus dedos passeiam por toda minha geografia, por entre vales e montanhas brancas como neve, mas nunca frias, exceto quando usamos gelo…XD

Seus lábios, que adoro morder, trabalham em total sintonia com sua língua e dentes, me fazendo sentir prazer até na dor quando serpenteia sua língua, depois de mordiscar e sugar com tamanha fome que só de imaginar sinto-os enrijecerem, mesmo depois de tanto tempo.

Teu corpo todo me envolve, acaricia e procura todas as formas de fazer do meu corpo, tua viagem, encontrando minha gruta sempre úmida e convidativa às tuas explorações. E você sabe muito bem como explorar minhas facetas cada vez mais e, ao mesmo tempo, fazer com que a cada novo começo eu me sinta intocada e ansiosa por senti-lo inteiro, me invadindo sem esperar permissão… Apaixonada e profundamente.

Eu sabia que seria mágico. Que não faltaria tesão nem criatividade e que nos surpreenderíamos com as possibilidades…  Mas não imaginava que seria tão intenso. Que no calor do tesão pudéssemos ir tão longe…

Foi quando ele entrou.

Me permiti deixar levar pelo momento. Percebi aqueles olhos a me olhar e, tal qual um felino estudando cada movimento, pude ver as pupilas se dilatando para observar cada reação minha, por mínima que fosse.

Continuei a me entregar como quem deseja se perder por completo:  sem medos, sem pudores, sem juízo.

Aqueles olhos me devoravam enquanto eu me sentia totalmente entregue, mas eu não via só desejo carnal estampado naquele rosto. Pude ver uma vontade de me possuir, de me ter por completo preenchendo além de meu corpo, minha mente. Ou seria minha alma?

Isso não importa mais.

Senti o calor daquele corpo se aproximando e sabia que ele podia sentir, pelos meus gemidos, o tamanho da minha ansiedade e o quanto eu queria que se apressasse. E assim o fez.

Por um instante fiquei imóvel, sentindo tudo o que se passava ao meu redor. As sensações vinham incontrolavelmente e faziam meu corpo tremer, minha respiração ficar ofegante e meus instintos falarem mais alto. Morder seu ombro seria simples reflexo, mas confesso que me deliciei com as expressões que vi em seguida na tua cara: surpresa, dor, tesão, satisfação…

Sabemos do que gostamos e adoramos testar nossos limites. Sei que os gemidos que arranco cravando as unhas na tua pele e descendo pela lateral do teu corpo enquanto te lambo, chupo e sugo com vontade, te fazem querer mais… Sei que adora quando prendo firmemente teus lábios entre meus dentes e percorro suavemente com minha língua por eles… Sei que gostas tanto das lambidas longas e molhadas que aliviam as mordidas que as precedem, quanto dos beijinhos leves em lugares estratégicos.

Outra música, uma com uma certa cadência e tal ritmo que faz meu cérebro entrar em transe, meu coração bater mais forte e ao mesmo tempo sinto-o parando.  A intensidade aumenta o tesão que transborda eletrizando cada átomo dos nossos corpos. Corpos que querem mais, muito mais…

E neste instante sinto você penetrando intensamente todo meu ser. Sinto, como só uma fêmea sedenta por sexo sente quando deseja tão intensamente um homem, teu suor penetrando cada poro do meu corpo. Sinto suas mãos a me esculpir como quem recria, ao sabor dos sonhos e fantasias, sua obra prima. Sinto sua energia me preenchendo e esquentando por dentro, escorrendo e reidratando cada parte deste corpo sedento pelos teus fluídos.

Dust in the wind, ecoa, penetra pelos meus poros me levando para longe, perto de você. E é assim que me envolves, me desarma, entorpece, me recria e me faz tua. Porque é com sua imaginação que me levas à loucura. É sua mão, seu corpo, é você que sinto quando a minha mente entra em êxtase. São seus dedos, suaves e ligeiros, que transmitem aos meus olhos e ao meu cérebro a intensidade do teu desejo. São teus olhos que me veem trêmula, ofegante, saciada e é neles que busco meu refúgio e minha perdição. Assim que consegues me fazer sentir mais prazer que meu corpo pode suportar e é assim que você me PENETRA DUPLAMENTE, corpo e mente. E eu só queria que, ao menos por um instante, isso fosse tão real quanto minha conta de internet.

Prof. S/A

2 respostas em “Desafio “Sexo” – Dupla Penetração

  1. O que pode haver de mais erótico do que a música certa no momento certo? Com tantas metáforas interessantes é impossível não gostar do relato desta fantasia. E o final surpreende, o que é ótimo. Demonstra maturidade. Não quero ser repetitivo, por isso não falarei dos pronomes. Vou comentar sobre o tempo. Uma narrativa precisa do tempo. Ela pode ir para frente e para trás, pode ser agora, mas tem que ser consistente. Faltou esta firmeza no tempo. Excelente, apesar destas escorregadas que uma revisão corrige facilmente. Parabéns, Prof!

  2. Ah, o tempo! Tens razão, eu e o Sr Chronos nunca nos entendemos muito bem… rsrs
    José Carneiro, você comentou exatamente sobre minhas duas maiores dificuldades ao escrever este texto. Como é difícil posicionar cronologicamente realidade e fantasia, não? E como é um desafio falar de dois, quando são na verdade um, que, em realidade não é nenhum!
    Agradeço seu comentário. É ótimo receber algum retorno mais técnico dos meus textos, pois, como sempre comento com um amigo escritor: se quiser um “legal”, “ficou muito bom”, “gosti” e “adorei *_*” melhor chamar qualquer outra criatura ou postar fotos de filhotes fofinhos 🙂

Deixe um comentário

