Desafio Mundo Perfeito – Um novo mundo

Além do rio turbulento encontrei um mundo,

Em que minha alma fora refletida

Sob as margens de seus rios.

A atmosfera era a simplicidade,

Que não encontrei no outro mundo artificial.

.

Vi em cada aspecto da flora,

O florescer de meus sonhos

E o exalar de minha essência.

O tecnicolor dos biomas dali,

Me fizeram abdicar do velho mundo cinzento

Que deixei para trás…

.

O brado era apenas do silêncio,

E do silêncio eis o ser.

Eu era o único que desembarcara nesta nova terra,

E por ela decidi ficar.

Este é o meu lugar… Jamais pensaria em voltar…

 E.S Robert

es robert

Deixe um comentário

