Desafio Mundo Perfeito – Só Nosso

Um mundo perfeito, bah! Por que perguntaram isso? Eu poderia dizer um mundo com paz, ou algo com crianças em um parque e o cheiro de churros no ar mas, não é assim meu mundo perfeito(exceto pelo cheiro de churros). Ele é sem crianças em parque, sem paz, e nem saberíamos o que é isso, porque nunca conheceríamos o oposto, só seríamos eu e você.

Nossa vida teria gosto de canela, as nuvens acima de nós teriam sabor de baunilha e você poderia me levar até elas (ou trazer o céu para mim) daquele jeito que só você e eu sabemos como. Não haveria mais ninguém e não seríamos eternos enquanto durássemos pois, seríamos apenas eternos…

No meu mundo perfeito, não teríamos nomes pois, só com meu olhar você saberia  quando estaria te precisando e vice versa… Poderíamos nos beijar na chuva e eu nem me preocuparia com os nós no meu cabelo, porque você iria gostar assim… A grama seria de cetim e a areia de camurça, daríamos nomes de sentimentos para as casas e dormiríamos em uma diferente toda noite, ou não… Você puxaria a ponta do meu cabelo só para me ver arrepiar, e depois procuraria maneiras diferentes de me deixar no mesmo estado (que eu tanto adoro), eu experimentaria as roupas que quisesse para você, e depois do show, deixaria que você as tirassem. Andaríamos nas ruas de mãos dadas,ou não pois, não haveria distancia, não teríamos como nos perder e seriamos só nós, eu convivendo com sua luxuria, promiscuidade e psicopatia, você com minha paranóia e inseguranças…

Mas para ser perfeito mesmo, não precisaria ter isso tudo. Poderia ser cheio de gente, pode ser como ele é agora, desde que você esteja nele. Esteja comigo. Com você, eu esqueço do resto, esqueço de tudo e largo tudo. Seríamos nós, contra o mundo, no nosso mundo perfeito… e que se dane o resto!

 Nora Cipriano

nora

Deixe um comentário

