Desafio Mundo Perfeito – Meu mundo perfeito

Não sabia o que era mundo,

O que era viver, não sabia…

O amor é viver, é sonhar, quando te descobri me senti plena

Ansiosa por te conquistar, embotada de desejos e de sensações, não medi atitudes, nem palavras para que fosse meu…

E foi meu, naquele momento. Me senti rara e especial, era um amor puro mas, ao mesmo tempo cheio de desejos.

Então hoje, não o tenho concretamente como gostaria,

Mas permaneço assim, incansável na batalha, disposta a lutar para recuperar o seu amor.

Possíveis adversárias podem surgir, mas garanto que fui a única que te amei com toda minha alma, um amor diferente, que enxerga a alma e penetra totalmente um coração, um amor que não se importou com as distancias, as diferenças…

Sua serenidade, seu desejo e seu amor por mim foi meu pano de fundo.

Ahh quem me dera que me perdoasse e que me deixasse demonstrar tudo o que sinto, se perco horas ouvindo as canções que me fazem lembrar de nós dois, sou tua escrava, tua eterna poetisa.

Seu beijo, o único que nunca esquecerei, seu abraço forte, ahh como queria de novo…

Toda a felicidade, todas as lembranças de você, que gosto de ter pra senti-lo perto de mim.

Dedicatória da tua eterna estrela, tua eterna Linda Flor…

 

Linda Flor

 linda flor

Uma resposta em “Desafio Mundo Perfeito – Meu mundo perfeito

Deixe um comentário

