Desafio dos Seres – My Godess

O Artur sabia que aquela mulher o iria prender para sempre, nada fora igual desde que a vira. A sua beleza era demasiado perfeita, o seu olhar carregava uma paz, uma certeza, tudo com ela era natural, no sítio certo.

A sua voz entorpecia-lhe os membros, as mãos tiravam-lhe as dores musculares, aliviavam-lhe o peso dos dias desgastantes de advogado litigante. Fazer amor com ela, ohhh my God, não existia, não era real, nenhuma mulher podia ser assim, mas Alicia era-o e Artur quase enlouquecia perante a possibilidade de a perder.

Pela manhã, quando o acordava com beijos molhados e quentes, ele sabia que nada mais importava, que viveria uma vida apenas de momentos, se preciso fosse, desde que ela se mantivesse ali, para ele.

Artur passou a perceber que comunicavam muitas vezes sem palavras, ele pensava e ela respondia, e a forma como Alicia se movia era de tirar o ar, de o afastar da vida lá fora.

Loudes– Quem és tu meu amor, de onde vieste? Nem me consigo lembrar de como nos conhecemos.
– Eu vim porque me chamaste, estou aqui porque precisavas de entender o teu papel na terra, neste universo. Vim para te guiar, e agora que estás pronto meu querido, já posso partir.
– Mas…
– Não vais sofrer, prometo, deixarás de ter memória de mim, apenas do que te fiz sentir, e sem o qual não poderás mais existir. Deixa de recear a vida, entrega-te para o amor, porque o que vem dele torna tudo mais belo, tanto quanto eu sou.
– Responde-me Alicia, quem és tu?
– Quem sempre fui, a que tudo começou e não permitirá que termine, Afrodite!

 

Lourdes Mengo Sue

Deixe um comentário

