Desafio Relâmpago (Fantasia) – No teu mundo, sou fantasia

lissy-elle

Sou eu quem toca e retoca a poesia

Quem rascunha e apaga as palavras perdidas

Quem te prende no papel e depois suspira

Quem solta o traço, rabisca e transpira.

Esperando a volta das sensações esquecidas

Tendo entre os dedos apenas a madeira áspera do lápis,

Sempre fria.

Se sou eu quem te dá o primeiro fôlego

Quem te desperta do abissal vazio

E quem mergulha na tua atmosfera

Quem será o guardião da fronteira entre as nossas Eras?

Se tenho eu o poder de fazer nascer novas vidas, por que te recrio?

A ópera, o canto, o pássaro, a dança.

Todos refletem o teu rosto, a tua sombra.

E é como vestir peles, trocar de roupa, de fantasia.

Se são minhas ou tuas, quem saberia?

Desfaço a cara feia, a cama arrumada, a tromba.

E me lanço no mundo dos sonhos aonde você sempre avança

A linha que nos separa neste mundo.

Enquanto houver lucidez, seremos reprodutor e criatura

Se sobrar celulose e grafite, nos tornaremos pensamento e canal.

Mas se der errado, tua essência será o meu manto.

Se tudo se acabar, leve-me para conhecer teu pranto.

E a tua dor e a minha loucura atravessarão os limites da moral

E a ausência da minha sanidade será estímulo

Para nossa união eterna, a minha cura.

 

Sra. Lúcifer

Deixe um comentário